Lamb atende Ball Corporation em contrato de ampliação industrial - Lamb Construções e Engenharia

Lamb atende Ball Corporation em contrato de ampliação industrial

A Lamb foi contratada,  nos últimos meses, pela Ball, para execução de sua nova sua ampliação industrial, contemplando área de apoio para motoristas e estacionamentos, em uma área de implantação de mais de 6.000 m².

A Ball Beverage é uma imponente indústria multinacional, que produz soluções em embalagens metálicas recicláveis, e também atua no setor aeroespacial em parceria com a NASA e outras organizações de porte semelhante. 

No Brasil, a Ball é a maior fabricante de latas de bebidas de alumínio do país, se fazendo presente no Brasil com seis unidades, espalhadas nos estados de Manaus, Recife, Brasília, São Paulo e Rio Grande do Sul. 

Sobre o Projeto de ampliação industrial

As obras iniciam no mês de novembro de 2019, e serão realizadas na unidade de Viamão/RS, sendo executadas em no exíguo prazo de apenas 90 dias. O projeto contempla a construção de novas áreas de estacionamento de carretas, assim como área de descanso e apoio para motoristas.

Neste contrato, a Lamb mais uma vez é atende em regime EPC  – Engeneering, Purchase, Construction (em português, Engenharia, Compra, Construção), sendo a responsável pelo projeto executivo, responsável por encontrar a solução técnica que viabilizou o empreendimento ao cliente, e também  responsável pela execução da obra.

Saiba mais sobre as diferentes modalidades de contratação para ampliação industrial.